segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Quando ela disse "vem".


Hoje eu não te esperei no portão, não passei seu perfume favorito e não disse seu nome.
Fiz tudo novo.
Esqueci seu endereço, esqueci o seu perfume e conheci novas estradas.

A escuridão se fez luz. E já não era mais aquela que antes estava no fim do túnel, ela vem de dentro, agora ela reluz em mim.
Permiti que a vida me abraçasse para que então eu pudesse abraçá-la.
Pois é.
Pedi carinho e ela me deu, sem reclamar do quanto eu estivesse chata ou parecesse agitada demais, falante demais, reclamona demais.
Ela me disse que eu sou linda e que a jornada está recomeçando.
Ela me mostrou que há brilho nos meus olhos e em outros olhos, que sorrisos podem ser espontâneos e que adora minha mania de mexer nos cabelos.
Disse também que hoje sou mulher.Não banco minhas contas, mas me banco, me conheço, me transformo. Por mim e por ela.
Hoje o telefone tocou e não era você. Me dei conta que assim estava mais feliz, afinal, era ela.

Estava me chamando pra ver o sol e me lembrando do valor que está em um “frio na barriga”. Aqueles de primeiro encontro,  como não sentia há muito tempo.
Encontro comigo mesma e com alguém que não é você, porque o perfume não enjoa, a voz não cansa e faz dessa estrada um caminho mais bonito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário