quarta-feira, 26 de março de 2014

Até dia primeiro.

Até dia primeiro serei uma pessoa melhor.
Até dia primeiro serei alguém mais forte em relação ao que me cerca e faz mal.
Até dia primeiro colocarei minha cabeça no lugar.
Até dia primeiro emagrecerei o suficiente para ficar bem naquele vestido bacana.
Até dia primeiro colocarei em ordem todos meus trabalhos de faculdade.
Até dia primeiro me despedirei das "fugidinhas"com o glúten.
Até dia primeiro tomarei mais água.
Até dia primeiro passarei a frequentar as aulas de pilates, natação e tudo que me prometa a tal da vida saudável.
Até dia primeiro serei mais mulher e deixarei um pouco minha menina de lado.
Até dia primeiro você será só você e eu apenas eu.
Até dia primeiro farei aquele "tour" por São Paulo que me prometo há anos.
Até dia primeiro revelarei todas as minhas fotos antigas e guardarei onde ninguém possa as ver.

Por vários anos o dia primeiro chegou e a lista só cresce.
Por vários anos pontos finais tornaram-se reticências.
Por vários anos esqueci de lembrar e lembrei de esquecer.

Nessa brincadeira de prazos que a vida impõe cerramos expectativas e perdemos a corrida contra nós mesmos.

Quem foi mesmo que disse que dia primeiro é o deadline?
Não para ela, e nem para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário